As Crônicas de Nárnia - Coleção de Luxo: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa
Reinos mágicos, criaturas inesquecíveis e batalhas épicas entre o bem o mal: essas histórias são narradas em As Crônicas de Nárnia ― uma série de sete livros que acompanha crianças curiosas e suas aventuras entre o nosso mundo e outros universos mágicos.Veja !!!Palavras mágicas: O que dizer – e como dizer – para conquistar o sucessoPalavras são como persuadimos, nos comunicamos e nos conectamos, mas algumas delas são melhores nisso do que outras. Em Palavras mágicas, Jonah Berger explora cada uma para ensinar a convencer clientes, cativar públicos e desenvolver conexões sociais. Mais a fundo, investiga como perguntar as coisas certas, prender a atenção de alguém, falar com confiança e criar conteúdos impactantes, além de explorar como as palavras usadas por alguém podem revelar informações sobre suas personalidades e intenções. Autor best-seller do New York Times, Jonah Berger une tecnologia, ciência da linguagem e linguística computacional em uma pesquisa brilhante e acessível que pode servir para diferentes públicos e diversos objetivos, desde aqueles que querem persuadir um cliente, àqueles que buscam motivar uma equipe ou levar uma empresa a mudar de perspectiva. “Palavras mágicas é extraordinário. […] Este livro mudará a forma como se fala, ouve, escreve ― e, talvez, até quem se é.” ― Daniel H. Pink, autor de Vender é humano. “Uma leitura fascinante sobre a forma como as palavras que usamos moldam o impacto que temos. Jonah Berger tem um dom para fazer a ciência brilhar e não se limita apenas a contar a você como escrever e falar de forma persuasiva… ele lhe mostra.” ― Adam Grant, autor de Pense de novo e Originais. “Há uma distinção entre estar certo e ser eficaz. E algumas palavras fazem toda a diferença. Se quiser ser mais persuasivo, leia este livro.” ― Scott Galloway, autor de Os quatro.
O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa conta a história dos irmãos Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia Pevensie. Em meio a brincadeiras na casa de um velho professor, eles descobrem um misterioso guarda-roupa que os leva a Nárnia, um reino mágico que sofre de um inverno sem fim desde que Jadis, a temida Feiticeira Branca, tomou o poder. Mas uma antiga profecia ― que envolve justamente quatro crianças, além de um fantástico leão chamado Aslan ― afirma que há esperança para o reino, contanto que se tenha coragem.
Escrito pelo gênio C.S. Lewis, O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa foi o primeiro livro lançado da saga de As Crônicas de Nárnia, em 1950. Esta obra encanta crianças e adultos há mais de 70 anos, o que faz dela um dos maiores clássicos do gênero infantojuvenil e fantástico.
Há muito aguardada pelos fãs, esta é uma edição de luxo, a versão definitiva para os amantes de Sr. Tumnus e dos seus amigos da floresta. Com nova tradução de Ronald Kyrmse, o livro possui capa dura, soft touch e pintura trilateral, além de ter ilustrações coloridas de Pauline Baynes, a artista favorita de C.S. Lewis e de seu melhor amigo, J.R.R. Tolkien, autor de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”.